Bienal do Livro Rio lança ‘Boulevard do Livro’

Novo espaço contará com cerca de 16 estandes de 15m² e possibilitará a participação de editoras com perfis e tamanhos variados

Pensando em dar mais visibilidade para os selos e editoras de todos os portes e regiões do Brasil, a Bienal Internacional do Livro do Rio (30/08 a 8/09) lança este ano o Boulevard do Livro, espaço criado sob medida para dar visibilidade às editoras em ascensão que participam do evento. “Os nove dias de evento são muito onerosos para algumas editoras, principalmente de fora do Rio de Janeiro, e com o Boulevard do Livro elas terão a oportunidade de expor seus catálogos, com um promotor próprio, e contar com a operação comercial e logística de um parceiro muito conceituado”, destaca Marcos da Veiga Pereira, Presidente do SNEL. A área foi pensada para atender às necessidades de um grupo cuja importância cresce a cada dia no mercado literário e tem como objetivo oferecer toda a estrutura e suporte para a participação no evento. Com 400 m², o Boulevard do Livro contará com cerca de 16 estandes de 15m² e toda a operação será realizada pela Catavento Distribuidora. Os estandes serão entregues mobiliados e as editoras não precisarão se preocupar com a logística de envio de livros, pessoal para operar o estande ou quaisquer outros trâmites administrativos e operacionais.

Fonte: Publishnews